Compare Produtos, Lojas e Preços

¡Haga su Búsqueda!

Google

quinta-feira, 12 de março de 2009

Notícias - Tecnologia




Muita gente gosta de cantar, mas boa parte dessas pessoas não conseguem gravar as letras de todas as músicas que curte com facilidade. A solução, pelo menos enquanto se está no PC, ahn… cantando, é ter a letra da música por perto. Existem excelentes sites com este propósito, como o Letras e o Vagalume, mas para que abrir um site, se é possível trazer a letra da música para dentro do próprio player?


É exatamente isso que o plugin Lyrics, disponível para Windows Media Player e Winamp, faz. Instalando-o, esses programas passam a exibir as letras das músicas diretamente baixadas da Internet, automaticamente!

No rodapé das canções, ainda é possível editar a letra (caso exista algum erro), alterar configurações visuais, e enviar a letra para um amigo.


E se você cansar das letras, e quiser relaxar sob uma visualização bacana, como a EnergyBliss, no Windows Media Player, basta ir ao menu Ferramentas, apontar para Plug-ins, e desmarcar a opção Lyrics Plugin. Para fazer com que as letras voltem a aparecer, basta repetir o procedimento, marcando a opção supracitada.

Aproveitem o plugin, mas tenha dó dos seus parentes! (traduzindo: não cante desafinado na presença dos outros).


Colaborou: Afonso Alencar
Edição: jclaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário