Compare Produtos, Lojas e Preços

¡Haga su Búsqueda!

Google

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Música

Luis Fonsi - Me Matas

Otra vez lo mismo
Las once y no me llamas
Tú como si nada y yo culpando el café
Media noche y llegas
No cruzas palabra
Media vuelta y te dormirás sin un porqué.

Sube la mañana
Despiertas en mis brazos
Yo como si nada y tú haciendo el café
Llenas de alegría toda la casa
Hoy te tengo y de lo demás ya me olvidé

REFRÁN

Me matas
Mintiéndome
Te vi, lo sé
No creas que estoy ciego
Me quemas besándome
Pero me quedo, me callo y te quiero aunque
Sigas matándome

Ya se acaba el día
Me abrazas y te marchas
Volverás cuando salga el sol
Tienes tanto que hacer
Duele pero pasa me acostumbro a esperarte
No precisas pedir perdón
Aquí estoy como ayer

REPITE EL REFRÁN

Esta noche lloverá
Quizás no salgas
Y me muero por decirte que

REPITE EL REFRÁN

Luis Fonsi - Me Matas (Tradução)

Outra vez a mesma coisa,
São onze e você não me liga,
Você como se nada tivesse acontecido
E eu culpando o café
Meia noite você chega
Não troca palavra,
Meia volta e dormirá sem um porquê.

Surge a manhã,
Desperta nos meus braços
Eu como se nada tivesse acontecido
E você fazendo o café.
Enche de alegria toda a casa,
Hoje tenho você e do demais já me esqueci.

Você me mata,
Mentindo pra mim,
Vi você, eu sei
Não creia que estou cego,
Você me queima, beijando-me,
Mas fico, me calo, e quero você mesmo
Que siga matando-me.

Já se acaba o dia,
Você me abraça e vai embora,
Voltará quando sair o sol,
Tem tanto o que fazer,
Dói, mas passa, me acostumo a lhe esperar,
Não precisa pedir perdão,
Aqui estou como ontem.

REPITE EL REFRÁN

Esta noite choverá,
Talvez você não saia,
E morro por dizer-lhe que...

REPITE EL REFRÁN

Mago de Oz - La Costa del Silencio

El mar escupía un lamento
Tan tenue que nadie lo oyó.
Era un dolor de tan adentro
Que toda la costa murió.
Llora lamentos la nube que enfermó
Y escribe espantos en la arena el dolor.
Arrulla el miedo a un delfín que bebió
De un agua negra, su suerte emigró.

REFRÁN
Ven, quiero oír tu voz,
Y, si aún nos queda amor,
Impidamos que esto muera.
Ven, pues en tu interior
Está la solución,
De salvar lo bello que queda.

Donde se acomoda la usura
Nacen la ambición y el poder,
Y este germina en la tierra,
Que agoniza por interés.
Y una gaviota, cuentan que decidió
En acto suicida inmolarse en el sol.
Ríen desprecios a un barco que encalló,
Y se desangra en su lecho: ¡la mar!

REPITE EL REFRÁN

Hagamos una revolución,
Que nuestro líder sea el sol,
Y nuestro ejército
Sean mariposas.
Por bandera otro amanecer
Y por conquista comprender
Que hay que cambiar
Las espadas por rosas.
Mientras te quede aliento
Ve a buscar con el viento
Ayuda, pues no queda tiempo…

REPITE EL REFRÁN

Mago de Oz - La Costa del Silencio (tradução)

O mar cuspia um lamento
Tão tênue que ninguém o ouvia
Era uma dor tão profunda
Que toda a costa morreu
Chora lamentos a nuvem que adoeceu
E a dor escreve espantos na areia
Sussurra o medo a um golfinho que bebeu
De uma água negra, sua sorte se foi

REFRÃO
Venha, quero ouvir tua voz
E, se ainda nos resta amor,
Impeçamos que ele morra.
Venha, pois em teu interior
Está a solução
De salvar a beleza que ainda há

Aonde se acomoda a usura
Nascem a ambição e o poder
E isso germina na terra
Que agoniza pelo interesse
E uma gaivota, contam que decidiu
Num ato suicida sacrificar-se no sol
Riem desprezos a um barco que encalhou
E sangra em seu leito: o mar!

REPETE O REFRÃO

Façamos uma revolução
Que nosso líder seja o sol
E nosso exército
Sejam mariposas
Como bandeira, um novo amanhecer
E, como conquista compreender
Que temos que trocar
As espadas por rosas
Enquanto lhe restar fôlego
Olhe para procurar com o vento
Ajuda, pois apenas fica o tempo...

REPETE O REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário